Publicada em 23/10/2017, às 14:44

Após lesão, Bruno Rodrigo fica fora de viagem do Grêmio ao Equador

Renato relaciona 25 jogadores para o confronto com o Barcelona-EQU, nesta quarta-feira, pelas semifinais da Libertadores

Bruno Rodrigo se lesionou em derrota para o Palmeiras (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O domingo foi de azar para Bruno Rodrigo. Substituído na derrota por 3 a 1 para o Palmeiras neste domingo pelo Brasileirão, o zagueiro sobrou da lista dos relacionados para a viagem ao Equador. Renato Gaúcho relacionou 25 jogadores para o duelo de quarta-feira contra o Barcelona-EQU, pelas semifinais da Libertadores.

O zagueiro deixou o campo com um problema na coxa (não informada qual) no intervalo da partida. Em seu lugar, entrou Jaílson, com Marcelo Oliveira deslocado para a zaga e Kaio improvisado na lateral esquerda. A mudança desestruturou o Tricolor e culminou na derrota.

Por outro lado, Michel e Luan passaram no teste e estão garantidos na viagem. O volante, que fez seu primeiro jogo após artroscopia no joelho esquerdo, marcou, inclusive, o gol da equipe. Luan, após lesão muscular na coxa direita, já tinha participado do empate em 0 a 0 com o Corinthians.



Quem também está na delegação é Cícero. O jogador foi a última contratação da equipe na temporada, trazido exclusivamente para disputar a Libertadores.

O Grêmio viaja na madrugada desta segunda a Guayaquil, em voo fretado. Na quarta, às 21h45 (de Brasília), o time inicia a disputa das semifinais com o Barcelona-EQU.



Confira a lista de relacionados:




Goleiros: Marcelo Grohe, Paulo Victor e Bruno Grassi
Laterais: Edilson, Bruno Cortez, Léo Moura e Marcelo Oliveira
Zagueiros: Pedro Geromel, Kannemann, Rafael Thyere e Bressan
Volantes: Arthur, Michel, Ramiro, Cícero, Kaio e Jaílson
Meia: Cícero
Atacantes: Luan, Fernandinho, Lucas Barrios, Beto da Silva, Arroyo, Everton e Jael

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte