Publicada em 22/10/2017, às 20:03

Xingado, Zeca ignora 'proteção' e fala no Santos: 'É a hora de dar a cara'

Um dos alvos da torcida neste momento turbulento, lateral ignora recomendação e dá entrevista durante o intervalo: 'Tem de ter personalidade. Amo o Santos e vou lutar por ele'

Zeca é um dos alvos da torcida santista (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)

Após pichações na Vila Belmiro e protesto da torcida no desembarque da equipe no Aeroporto de Congonhas, o Santos adotou uma postura neste domingo: os jogadores não dariam entrevista no intervalo e fim da partida contra o Atlético-GO. De acordo com o técnico Levir Culpi, a medida tem a intenção de proteger os atletas.

- Foi uma proteção. Os jogadores estão sendo ofendidos. Não queremos isso. Então nos organizamos - afirmou Levir.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Zeca, entretanto, ignorou a medida e deu entrevista no intervalo da partida. Apesar de ter recebido a orientação de um membro da comissão técnica para não falar, o lateral disse que "é a hora de dar a cara".

- Nosso time está treinando bem. Empatamos alguns jogos. (...) Acho que a torcida merece coisa melhor. É a hora de dar a cara. Tem de ter personalidade. Amo o Santos e vou lutar por ele - disse Zeca.

Enquanto dava entrevista, o lateral ouviu xingamentos da torcida. "Zeca, vai se f...., o nosso Santos não precisa de você", era o grito entoado.

O lateral tem vivido conflitos com a torcida neste ano. Em fevereiro, um áudio em que ele criticava a postura dos torcedores foi vazado. Além disso, após o empate com o Vitória, na 28ª rodada, Zeca publicou em seu Instagram emojis ofensivos reclamando da torcida. A imagem foi apagada.

Com esse cenário, Zeca tem sido um dos alvos da torcida. Lucas Lima também foi alvo das pichações e até recebeu vaias no início do jogo contra o Atlético-GO, mas depois chegou a ser aplaudido em alguns lances.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Santos estipula condição para decidir pelo afastamento de Lucas Lima em reunião
- Ricardo Oliveira sobre futuro: 'Quero seguir no Santos'
- Lucas Veríssimo leva terceiro amarelo e desfalca o Santos contra o Flamengo
- Gringos renascem e comandam vitória do Santos sobre o Grêmio
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

Mais sobre - Santos