Publicada em 22/10/2017, às 14:35

Rodrigo Dourado leva terceiro amarelo e desfalca o Inter contra Ceará

Tendência é que o volante seja substituído por Charles no próximo final de semana. Por outro lado, Cláudio Winck volta a ficar à disposição

Rodrigo Dourado contra o Criciúma (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

A saga de Guto Ferreira sem repetir a escalação prosseguirá na próxima rodada. Apesar da vitória por 3 a 2 sobre o Criciúma na tarde deste sábado no Heriberto Hülse, em Criciúma, o técnico perdeu Rodrigo Dourado para o confronto com o Ceará.

O volante era um dos cinco colorados pendurados com dois cartões amarelos (os outros eram Felipe Gutiérrez, D'Alessandro, Diego e Leandro Damião). Dourado, que voltou neste final de semana após se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda, acabou punido aos 10 minutos do segundo tempo. A tendência é que seja substituído por Charles.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Por outro lado, Cláudio Winck volta a ficar à disposição contra o Vovô no próximo final de semana. O lateral-direito cumpriu suspensão e recupera a vaga. Em Criciúma, Alemão atuou no setor.

Com o resultado, o Inter soma 61 pontos e lidera a Série B. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Ceará. A partida será no próximo sábado, às 17h30, no Beira-Rio.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte