Publicada em 22/10/2017, às 13:27

Jefferson é rendido por bandidos antes do treino e tem carro roubado no Rio

Goleiro é abordado próximo ao Nilton Santos, na manhã deste domingo, antes do treino do Botafogo. Jogador é liberado da atividade para ir à delegacia fazer boletim de ocorrência

Jefferson foi assaltado antes do treino deste domingo (Foto: Satiro Sodré/SS Press/Botafogo)

O goleiro Jefferson, do Botafogo, foi assaltado na manhã deste domingo. Bandidos levaram o carro do jogador no bairro Engenho de Dentro, no Rio de Janeiro, próximo ao Estádio Nilton Santos. Fora o susto, o atleta não sofreu nenhuma agressão física e passa bem.

Jefferson foi rendido quando chegava ao Nilton Santos para o treino deste domingo. Por conta do ocorrido, o jogador foi liberado da atividade. Acompanhado de funcionários do Botafogo, ele foi à delegacia (24ª DP) prestar queixa e fazer boletim de ocorrência. O clube deu suporto ao atleta.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Liberado do treino de domingo, Jefferson não deve ser problema para a partida contra o Corinthians, nesta segunda-feira, às 20h, no Nilton Santos. Ele está relacionado para o jogo, começa no banco e está à disposição de Jair Ventura.

No mês passado, Gabriel Felix, goleiro reserva do Vasco, foi assaltado no bairro Piedade, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o jogador foi agredido, teve alguns dentes quebrados e o celular roubado.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Inter faz proposta e se aproxima de acerto com Roger como reforço para 2018
- Está chegando a hora: entenda o sistema eleitoral do Botafogo
- Jair vê equilíbrio no Pacaembu e mantém otimismo por vaga na Libertadores
- Rodrigo Lindoso afirma: 'A fase é difícil, mas vamos superá-la'
- Leia mais notícias sobre Botafogo em www.futnet.com.br/botafogo

Mais sobre - Botafogo