Publicada em 21/10/2017, às 18:51

Inter abre vantagem, leva empate, mas consegue vencer o Criciúma

Colorado chegou a vencer por 2 a 0, sofreu o empate na etapa final e venceu no sufoco com o gol marcado por Carlos

(Foto: Twitter Internacional)

No Heriberto Hulse, Criciúma e Internacional protagonizaram uma partida emocionante e com cinco gols, que culminou com mais uma vitória Colorada na Série B. Desta vez, o time de Guto Ferreira venceu por 3 a 2 e continua na liderança da Série B com 61 pontos. Já o Tigre está na nona colocação e 42 pontos.

Na próxima rodada, o Internacional recebe o Ceará dentro de casa. Enquanto isso, o Tigre mede forças com o Paysandu, na Curuzu.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



O jogo

O Colorado começou em cima do Criciúma. A equipe de Guto Ferreira fez uma verdadeira blitz e conseguiu abrir o placar logo aos 6 minutos. Leandro Damião avançou pela beirada e cruzou na medida para Eduardo Sasha, que completou para as redes, 1 a 0.



Amplamente superior em campo, o Inter não tirou o pé e logo chegou ao segundo gol. Após cobrança de falta, Victor Cuesta aproveitou o rebote de Luiz e mandou para o gol, 2 a 0.

O Colorado dominava as ações e demonstrava maturidade para segurar o resultado. No ataque, o trio formado por Sasha, Pottker e Damião jogava com facilidade e deixava a equipe perto de matar o confronto.

Nos minutos finais da primeira etapa o Criciúma conseguiu equilibrar as ações no meio de campo e descontou com Edson Borges. Em bola levantada na grande área, o zagueiro subiu mais que todo mundo e fez o dele, 2 a 1.

Segundo Tempo

Com uma postura totalmente diferente, o Criciúma engoliu o rival e tomou conta do jogo. O empate era questão de tempo e veio com Silvinho em cobrança de pênalti. O meia bateu firme no centro do gol e venceu Danilo Fernandes.

A virada quase veio aos 26 minutos. Silvinho cruzou para o meio da área e Alex Maranhão tocou com a ponta da chuteira na bola, mas por um detalhe ela raspou a trave de Danilo Fernandes e saiu pela linha de fundo.

Quando o jogo parecia definido para terminar empatado, o Internacional fez o gol da vitória. Camilo lançou de maneira magistral para Carlos, que havia acabado de entrar, e tocou na saída do goleiro Luiz, 3 a 2.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA 3 X 2 INTERNACIONAL
Local: Heriberto Hulse, Criciúma (SC)
Data-Hora: 21/10/2017 – 16h30
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)
Público/renda: pagantes/R$
Cartões amarelos: Nino, Diego Giaretta, Barreto (CRI),Danilo Silva, Rodrigo Dourado (INT)
Cartões vermelhos: –
Gols: Eduardo Sasha (6’/1ºT), Victor Cuesta (17’/1ºT), Edson Borges (32’/1ºT, Silvinho (14’/2ºT), Carlos (37’/2ºT)

CRICIÚMA: Luiz; Maicon Silva, Nino, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto (Danilo Moreira, aos 0/2ºT)), Ricardinho (Fabinho Alves, aos 43/2ºT), Caique (João Henrique, aos 36/2ºT) e Alex Maranhão; Silvinho e Lucão. Técnico: Beto Campos.
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Alemão (Julio, aos 40/2ºT), Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Edenilson, Rodrigo Dourado e D’Alessandro (Camilo, aos 27/2º); Eduardo Sasha, William Pottker (Carlos, aos 35/2ºT) e Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte