Publicada em 21/10/2017, às 15:11

'A briga é boa': meia do Botafogo minimiza possibilidade de ser titular

Marcos Vinícius fez o gol salvador do Glorioso na última quarta-feira, mas sabe que a disputa é intensa com o volante Matheus Fernandes pela vaga no time de Jair Ventura

Contratado nesta temporada, o meia Marcos Vinícius chegou ao terceiro gol pelo Alvinegro Carioca (Foto: Eduardo Valente)

Saiu de um chute forte de Marcos Vinícius o gol de empate do Botafogo na última quarta-feira, contra o Avaí. O meia voltou do intervalo no lugar de Matheus Fernandes e, aos 50 minutos, igualou o placar. Mas nem por isso ele se garante como novamente titular do Glorioso contra o Corinthians, na partida desta segunda-feira.

- A briga é boa. Temos que estar prontos para quando o treinador precisar, pois há jogos difíceis, há jogos estudados. Ele sabe que pode contar. Temos que continuar trabalhando para quando a oportunidade surgir, jogarmos bem - despistou o meia.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Marcos Vinícius chegou ao Botafogo após dois anos de muitas e graves lesões. No Rio, vem jogando cada vez mais, sob cuidados da comissão técnica para não haver novos problemas físicos. O jogador, no entanto, entende que o pior já ficou para trás.

- Estou bem adaptado ao Rio, e as lesões ficaram para trás. Está sendo um ano melhor para mim, as pessoas aqui estão cuidando bem de mim. Então é aproveitar o momento que é bom - analisa o meia.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Jair vê equilíbrio no Pacaembu e mantém otimismo por vaga na Libertadores
- Rodrigo Lindoso afirma: 'A fase é difícil, mas vamos superá-la'
- Travados: São Paulo e Botafogo ficam no 0 a 0 e continuam sem vencer
- CEP fala com exclusividade sobre planejamento do Botafogo e situação contratuais para 2018
- Leia mais notícias sobre Botafogo em www.futnet.com.br/botafogo

Mais sobre - Botafogo