Publicada em 20/10/2017, às 14:21

Renato confirma Jael, Cristian e Cícero como mudanças na lista da Libertadores

Patrick, antes cotado para integrar as trocas do Tricolor, fica fora. Trio é opção para duelos com o Barcelona-EQU na semifinal da competição

Cristian ganha vaga na Libertadores junto com Cícero e Jael (Foto: Lucas Uebel/Divulgação)

O mistério chegou ao fim. Depois de uma possibilidade de inscrição de jovens, o técnico Renato Gaúcho confirmou as três trocas do Grêmio na lista da Libertadores. O volante Cristian, o meia Cícero e o centroavante Jael serão inscritos e viram opção para enfrentar o Barcelona, em Guayaquil, na próxima semana, no primeiro jogo da semifinal da competição.

Em determinado momento, o presidente Romildo Bolzan Júnior afiirmou que Patrick seria inscrito na competição. No entanto, o clube contratou depois Cícero. Jael, apesar de receber críticas e ser contestado, conta com a confiança de Renato e vira opção para Barrios.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



– Não tem surpresa, a lista é o Cristian, o Cícero e o Jael. A não ser que aconteça algo. São esses os jogadores. Poderíamos ter pensado no Patrick como o presidente falou, mas a gente trouxe o Cícero. Importante um jogador com a experiência dele, que pode fazer várias funções, inclusive naquela posição. Jael voltou bem da cirurgia. E o Cristian que foi contratado para nos ajudar – disse o treinador em entrevista nesta sexta.

Assim, Pedro Rocha, Lincoln e Bolaños, que deixaram o clube na última janela de transferências, serão substituídos. Jael deve ficar com a camisa 9, que era do primeiro. Bolaños tinha o número 23, enquanto Lincoln era o 27. Os meio-campistas ficarão com esses números. O clube gaúcho tem até segunda-feira para formalizar a mudança na Conmebol.

A viagem para Guayaquil ocorre nas primeiras horas da madrugada de segunda-feira. Pouco antes, o Tricolor terá enfrentado o Palmeiras, na Arena, com uma equipe reserva, pela 30ª rodada do Brasileirão. O confronto contra o Barcelona-EQU ocorre quarta, às 21h45.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Emissora revela que Grêmio espiona rivais com drone e esquenta final
- Gringos renascem e comandam vitória do Santos sobre o Grêmio
- Arroyo sobra até de time reserva e chegará a um mês sem atuar pelo Grêmio
- Everton "respeita" fase de Fernandinho e garante Grêmio com "sede de vitória"
- Leia mais notícias sobre Grêmio em www.futnet.com.br/gremio

Mais sobre - Grêmio