Publicada em 20/10/2017, às 14:50

Fernandinho diz que desconhece interesse do Corinthians. "Focado no Grêmio"

Atacante tem vínculo com o Tricolor até o final da temporada, mas garante estar focado nas disputas do Brasileirão e Libertadores

Fernandinho tem 10 gols e três assistências na temporada pelo Grêmio (Foto: Marcos Riboli)

O interesse do Corinthians por Fernandinho ainda não chegou ao atacante. Pelo menos é o que garante o próprio jogador. Após o empate em 0 a 0 com o Timão na noite de quarta-feira, em São Paulo, o gremista foi questionado sobre o assunto. E disse que está focado no Grêmio e na disputa das rodadas finais do Brasileirão e da Libertadores.

Com contrato com o clube gaúcho até o final do ano, o atacante pode assinar com qualquer outro clube, sem custos, a partir de janeiro. A direção gremista tem interesse na permanência do jogador e já abriu conversas para a renovação, mas o assunto deve ser retomado só após o fim da temporada.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



– Para mim não chegou nada. Estou muito focado aqui no Grêmio. Estamos na reta final de Brasileiro e Libertadores, esse final de ano é muito importante – disse o atacante.

O Corinthians busca um atacante para atuar pelos lados do campo para 2018 e já sondou a situação do jogador. Aos 31 anos, Fernandinho se encaixaria no perfil buscado pelo clube para a Taça Libertadores: experiente, bem rodado e a baixo custo.

Sobre o empate em Itaquera, Fernandinho elogiou a atuação da equipe contra o líder do Brasileirão. O Grêmio tentava diminuir a distância de nove para seis pontos para o Corinthians, o que não ocorreu em razão do empate (o Timão tem 59 e o Tricolor, 50).



– Chegamos com mais perigo. Essa bola na trave do Edílson poderia ter entrado e nos dado o resultado positivo, mas jogar aqui é muito difícil e saímos com um bom resultado – declarou.

Titular de Renato desde a saída de Pedro Rocha, o atacante já anotou 10 gols na temporada (mesmo número de Ramiro), além de contribuir com três assistências em 49 partidas disputadas. Só Lucas Barrios, com 18, e Luan, com 14, balançaram as redes em mais oportunidades.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte