Publicada em 20/10/2017, às 19:43

Douglas volta a ter dores articulares e desfalca o Flu contra a Chape

Jovem volante apresentou um quadro clínico de menor intensidade do que quando ficou afastado dos jogos, teve medicação alterada e retornará aos treinos nos próximos dias

Douglas sofre de artrite reativa e voltará a desfalcar o Fluminense contra a Chape (Foto: Lucas Merçon/F.F.C.)

O volante Douglas voltou a sofrer com dores articulares e desfalcará o Fluminense diante da Chapecoense, no domingo. O jogador se queixou da artrite reativa após o jogo contra o São Paulo, na quarta-feira, e será poupado.

De acordo com o clube das Laranjeiras, as dores são de menor intensidade em relação ao quadro que afastou Douglas dos jogos do Fluminense entre junho e setembro deste ano. O reumatologista que acompanha o caso desde o início foi procurado pelo Fluminense e foi feito um ajuste na medicação do jovem meia.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



A expectativa do departamento médico e comissão técnica é que Douglas volte aos treinos nos próximos dias e que esteja à disposição de Abel Braga para a partida contra o Flamengo na próxima quarta-feira, dia 26, no Maracanã. O Fla-Flu é válido pelas quartas da Sul-Americana. A volta é no dia 1º de novembro.

No domingo, contra a Chapecoense na Arena Condá, Abel deve substituir Douglas por Wendel, que cumpriu suspensão na partida contra o São Paulo. Outra baixa no Tricolor será o meia Sornoza. Após deixar o último jogo com dores na perna esquerda, o meia equatoriano deve ser poupado domingo.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Alívio e tristeza: Dourado avalia fim da ameaça do Z4: 'Que fique de lição'
- Marquinho sofre ruptura do tendão patelar e fará segunda cirurgia em 2017
- Sob vaias e protestos, Fluminense vence, se alivia e se garante na elite
- Marquinho sofre lesão em joelho operado em 2017 e aguarda exames
- Leia mais notícias sobre Fluminense em www.futnet.com.br/fluminense

Mais sobre - Fluminense