Publicada em 20/10/2017, às 14:29

Cruzeiro mira Bruno Silva, do Botafogo, e abre conversa para renovar com Fábio

Expectativa é de que volante botafoguense acerte com a Raposa no fim do Campeonato Brasileiro; goleiro deve seguir no time mineiro

Bruno Silva está na mira do Cruzeiro e pode acertar com o clube no fim do Brasileiro (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

O nome de Bruno Silva já era bem cotado no Cruzeiro desde a antiga diretoria. Ele entrou na mira do clube mineiro ainda na gestão de Bruno Vicintin, ex-vice de futebol, que deixou o clube no início do mês. Com a chegada de Itair Machado, a chegada do jogador à Toca se torna ainda mais provável. O jogador é conhecido do novo vice-presidente de futebol, que também é muito próximo do empresário do atleta, Carlinhos Sabiá.

O acordo entre o atleta e o Cruzeiro deverá ocorrer e ser oficializado no fim do Campeonato Brasileiro. Bruno tem mais um ano de contrato com o Botafogo, e o Cruzeiro pretende comprar parte do direitos do jogador. Recentemente, quando o assunto surgiu, o lateral Diogo Barbosa, ex-lateral do Botafogo, usou as redes sociais para dizer que aguardava o amigo em BH. Posteriormente, Bruno disse que a manifestação de Diogo foi motivada pela ida do jogador botafoguense à capital mineira para passar uns dias.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Procurado pela reportagem, o empresário de Bruno Silva, negou que haja um acordo entre o Cruzeiro e o jogador. Disse também que ainda não foi procurado. A diretoria do Botafogo informa que desconhece qualquer negociação envolvendo o volante. Entretanto, a reportagem apurou que a direção do clube mineiro e os representantes do jogador estão tratando do acerto.

Fábio negocia permanência

Fábio tem contrato até a metade de 2018 com o Cruzeiro. O primeiro contato entre a nova direção da Raposa e o próprio goleiro foi feito na semana passada e será agilizado agora com a renovação do técnico Mano Menezes. A nova diretoria pretende contar com o jogador para a próxima temporada. Fábio também está muito satisfeito no clube e não deverá dificultar a negociação.



Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte