Publicada em 20/10/2017, às 22:39

Arboleda projeta 'final' contra o Flamengo e convoca torcida tricolor

Zagueiro do São Paulo ressalta a importância da partida contra os cariocas no próximo domingo e quer o Pacaembu cheio; time briga contra o rebaixamento

Arboleda, zagueiro do São Paulo (SP)(Foto: Ale Vianna/Eleven)

A partida contra o Flamengo no próximo domingo no Pacaembu tem ar de final para o São Paulo. A situação foi reforçada pelos jogadores. Um deles é o zagueiro equatoriano Arboleda, que se referiu ao duelo como uma final de campeonato. A briga do Tricolor é contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

- Vai ser um jogo difícil, mas estamos preparados para qualquer tipo de partida. Domingo será uma final para nós - afirmou o defensor.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- Temos que encarar como uma final e fazer as coisas bem para conquistar um resultado positivo. Precisamos jogar muito. Estamos preparados e concentrados para tentar neutralizar o Flamengo e buscar os gols - completou.

Ciente de que a torcida do São Paulo tem batido recordes no Brasileiro, o zagueiro convocou o apoio para o duelo no Pacaembu.



- Vamos jogar com raça e contamos com o apoio do nosso torcedor. Temos um objetivo bem claro, que é vencer para subir na tabela. Precisamos dos três pontos, e por isso convoco a nossa torcida para nos empurrar mais uma vez - afirmou.

Com 34 pontos em 29 jogos, o Tricolor ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro, apenas dois pontos acima da zona do rebaixamento Os flamenguistas vivem situação oposta na classificação e estão no sexto lugar, com 46 pontos. Assim como o zagueiro, o goleiro Sidão também exaltou a torcida tricolor.

- Temos que aproveitar a força da nossa torcida, que tem feito a parte dela de forma extraordinária, e assim buscar o resultado positivo. Vamos pressionar o Flamengo e buscar a vitória do início ao sim. Será um jogo difícil, porque o Flamengo tem uma grande equipe, mas jogaremos diante do nosso torcedor e temos que aproveitar este fator - disse.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte