Publicada em 19/10/2017, às 16:59

Para “voltar ao ritmo de vitórias”, Cruzeiro desembarca em BH e foca no clássico

Após tropeço em Curitiba, Raposa enfrenta o Atlético-MG, neste domingo, às 17h (de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Cruzeiro desembarcou em Belo Horizonte na tarde desta quinta-feira (Foto: Thaynara Amaral)

Depois a derrota por 1 a 0 diante do Coritiba, no Paraná, o Cruzeiro desembarcou em BH na tarde desta quinta-feira e já tem novo foco no Campeonato Brasileiro: o clássico. O time enfrenta o Atlético-MG neste domingo, às 17h (de Brasília), pela 29ª rodada. Em quarto lugar, com 47 pontos - a 12 do líder Corinthians -, a Raposa está distante do título, mas segue almejando ficar, cada vez mais, no topo da tabela.

- Vale muito. É um clássico. A gente sabe a importância que tem para a torcida. Não só para eles, mas para nós jogadores também. Então vamos entrar com a cabeça procurando vencer a partida e fazer um bom jogo, voltar ao ritmo de vitórias. A gente espera terminar o Brasileiro em uma posição melhor. Por mais que o título esteja distante, a gente quer melhorar a nossa classificação, a nossa pontuação, o melhor possível, até o fim do campeonato – disse Hudson.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



A derrota para o Coritiba quebrou uma sequência do Cruzeiro de oito jogos sem perder no Brasileiro - 13 na temporada. A equipe de Mano Menezes é a melhor do returno, com 20 pontos conquistados. Agora, jogando no Mineirão, com casa cheia, o time terá a oportunidade de retomar o caminho dos triunfos. É o que ressalta o goleiro Fábio.

- Tem jogos ainda para serem disputados. Tem muita coisa para acontecer dentro do campeonato ainda. Infelizmente, tivemos um tropeço, contra o Coritiba, o que pode acontecer. Pela sequência que a gente tinha, não era o que queríamos. Mas agora temos a oportunidade de,
em casa, conseguir mais uma vitória.

O Cruzeiro volta aos treinos na tarde desta sexta-feira. Para o clássico, nenhum jogador está suspenso.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Cruzeiro mostra interesse de renovar contrato com volante Hudson
- "Satisfeitíssimo", Mano acha que bola de Henrique entrou, mas não condena juiz
- Henrique lamenta resultado, mas elogia atuação: "Equipe jogou bem"
- Após sair na frente, Vitória cede empate ao Cruzeiro no Barradão
- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro

Mais sobre - Cruzeiro