Publicada em 19/10/2017, às 18:00

Marcelo admite oscilação e crê no Botafogo forte na briga pela Liberta

O Alvinegro somou quatro pontos nos últimos quatro jogos. O zagueiro do Glorioso lembrou: todas as equipes oscilam. O mais importante, crê, é manter-se no bolo

Marcelo quer o fim de altos e baixos no Campeonato Brasileiro (Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

O protesto de cerca de 15 torcedores do Botafogo tem uma explicação: os maus resultados recentes e a queda no desempenho técnico. O zagueiro Marcelo reconhece que o Alvinegro não vive grande fase e oscila no Campeonato Brasileiro. São quatro pontos conquistados nas últimas quatro rodadas. Apesar disso, ele fez questão de enfatizar: qual equipe não oscila?

- Acho que todas as equipes oscilam ou oscilaram em algum momento. O importante é que estamos ali no bolo, na briga por uma vaga na Libertadores. Em boa parte do campeonato dividimos a atenção com outras competições, mesmo assim não desgrudamos da vaga. É fazer o nosso melhor nessa reta final e terminar o ano com o objetivo concluído - comentou o defensor, em entrevista ao site oficial do clube.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Com o empate diante do Avaí, na Ressacada, na noite da última quarta-feira, o Botafogo mantém-se em sexto, mas agora com 44 pontos. O próximo adversário é o Corinthians, rival da segunda-feira, às 20h, no Nilton Santos, em jogo da 30 ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Botafogo