Publicada em 19/10/2017, às 18:37

Leonardo Silva treina entre os reservas e deve ser opção para o clássico

Recuperado de lesão muscular na coxa, o zagueiro treinou entre os reservas e deve ficar à disposição de Oswaldo para o clássico, caso não volte a sentir dores

(Foto: Bruno Cantini / Atlético)

Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, o zagueiro Leonardo Silva tem grandes chances de ser a principal novidade do Atlético para o clássico contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 17h, no Mineirão. No treino desta quinta-feira, o jogador participou da atividade novamente e, caso não volte a sentir dores, será liberado pelo departamento médico do clube.

Por conta da lesão acometida na partida contra o Atlético-PR, o jogador desfalcou a equipe nos últimos quatro jogos, contra o Londrina, São Paulo, Sport e Chapecoense. Durante esse período, Leonardo Silva foi substituído por Felipe Santana, que realizou boas atuações e arrancou elogios do técnico Oswaldo de Oliveira. Porém, uma falha diante do Índio Condá foi determinante para que o Galo deixasse o Independência derrotado.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Após a partida, apenas os reservas voltaram os treinos nesta quinta-feira, na Cidade do Galo. Os atletas que iniciaram a partida contra a Chape realizaram trabalho regenerativo na academia do clube.

Em campo reduzido, Oswaldo de Oliveira comandou um pequeno treino coletivo, com nove jogadores em cada time. Adilson, que não foi titular no jogo da última quarta por desgaste físico, participou da atividade, mas deve voltar ao time principal no clássico contra o Cruzeiro.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte