Publicada em 19/10/2017, às 13:35

Fábio Santos sai irritado após derrota do Galo: "Não é para tomar a p... do gol"

Atlético-MG sai na frente, toma a virada, perde Elias por expulsão e busca o empate, mas leva um gol no fim e é derrotado mais uma vez em casa no Brasileirão

Fábio Santos ficou nervoso após derrota do Galo para a Chape (Foto: Reprodução/Premiere)

O roteiro da derrota do Atlético-MG, nesta quarta-feira, para a Chapecoense, teve requintes de crueldade. Isso porque o time saiu na frente, com gol de Valdívia, mas levou a virada, teve Elias expulso e, mesmo com um a menos, conseguiu o gol de empate, com Fred, em um lance de bola parada. O empate, pelas circunstâncias do jogo, tinha seu valor, mas não durou muito. Aos 34 minutos do segundo tempo, a Chapecoense marcou seu terceiro gol, que fechou o placar: 3 a 2 (veja os melhores momentos no vídeo abaixo). O lance deixou o lateral Fábio Santos furioso.

Na saída de campo, o camisa 6, em entrevista à Rádio Itatiaia, reclamou muito do terceiro gol sofrido pelo Atlético-MG. Visivelmente nervoso, ele defendeu que, pelas circunstâncias do jogo, era inadmissível sair de campo com a derrota.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- Fazer o quê? A gente começou bem, eles adiantaram a marcação. Forçamos para fazer o gol, a bola não entra. Já falamos que, quando não der para ganhar, não é para tomar a p... do gol. Com o time montado a gente toma a p... do gol.

Calma...

O lateral esquerdo saiu nervoso. O lateral direito também não saiu nada contente com o resultado, mas teve uma reação diferente. Marcos Rocha, criticado por parte da torcida durante o jogo, preferiu o discurso de "levantar a cabeça", manter a tranquilidade e trabalhar para o próximo compromisso.





- Não jogamos bem, não adianta botar fogo, jogar pressão. Agora é trabalhar e pensar no jogo de domingo.

No domingo, às 16h (de Brasília), o Atlético-MG enfrenta o rival Cruzeiro, no Mineirão.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Atlético-MG