Publicada em 19/10/2017, às 14:49

Após perder para o Flu, São Paulo treina no Rio no CT do Flamengo

Tricolor paulista iniciou recuperação ainda na capital carioca nesta quinta-feira, com atividades no hotel e na Gávea. No domingo, enfrenta o Rubro-Negro carioca

Reservas do São Paulo treinando na Gávea (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc)

No dia seguinte à derrota de 3 a 1 para o Fluminense, o São Paulo trabalhou no Rio de Janeiro. Antes de retornar para a capital paulista, o elenco são-paulino acordou cedo nesta quinta-feira e iniciou a preparação para a sequência do Campeonato Brasileiro..

Com o objetivo de minimizar o desgaste físico após o duelo com os cariocas, os titulares fizeram exercícios regenerativos na academia do hotel onde a delegação ficou hospedada. Já os atletas que não atuaram no confronto válido pela 29ª rodada, reforçados por Thomaz e Shaylon que entraram no decorrer do segundo tempo, treinaram na Gávea - principal sede do Flamengo. Essa atividade estava marcada para o CT da Barra Funda, mas foi alterada.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Em campo reduzido e sob os olhares de Dorival Júnior, os tricolores fizeram uma atividade técnica e abriram os preparativos para encarar o próprio Flamengo no próximo final de semana. Após o treino, os jogadores retornaram ao hotel e se juntaram aos companheiros. No período da tarde, a delegação deixiy o Rio de Janeiro.

Com o revés no Maracanã, o São Paulo se manteve com 34 pontos e caiu para a 14ª colocação. Pode voltar à zona de rebaixamento, desde que o Sport não perca do Santos, a Ponte Preta vença o Palmeiras e o Vitória bata o Atlético-PR.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- São Paulo e Bahia têm acordo verbal para transferência do goleiro Jean
- Petros elogia Dorival Júnior e pede permanência do chefe no São Paulo
- Lucas Pratto revela lesão e diz estar jogando no sacrifício pelo São Paulo
- Jucilei estipula preço para renovar com São Paulo: 'Empecilho é grana'
- Leia mais notícias sobre São Paulo em www.futnet.com.br/saopaulo

Mais sobre - São Paulo