Publicada em 19/10/2017, às 15:50

Anderson Martins faz tratamento, mas exame não aponta lesão

Zagueiro ainda sente dores no tornozelo após pancada e fez recuperação no clube nesta quinta. A princípio ele não é dúvida contra o Coritiba, mas depende do treino desta sexta

Exame não apontou lesão em Anderson Martins e jogador fez tratamento no clube (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

O zagueiro Anderson Martins deu um susto na torcida do Vasco ao ser substituído no fim do primeiro tempo da partida contra o Atlético-GO por conta de pancada no tornozelo. Ainda com dores no local, o defensor foi medicado e realizou tratamento intensivo no clube na manhã desta quinta-feira. Porém, o exame realizado no jogador não detectou nenhuma lesão.

Assim, a principio o zagueiro não é dúvida para a partida deste sábado, contra o Coritiba, no Maracanã. Tudo vai depender se a dores por conta da pancada vão diminuir nesta sexta. A expectativa é que ele participe do último treinamento antes do jogo contra o Coxa.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Se as dores persistirem, Anderson Martins pode ser poupado da partida contra o Coxa. Isso já visando o clássico contra o Flamengo, no dia 28 de outubro.

O Vasco está na oitava posição do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos. O próximo jogo da equipe é neste sábado, às 17h, contra o Coritiba, no Maracanã, pela 30ª rodada da competição nacional.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte