Publicada em 18/10/2017, às 18:26

Trio argentino apita Barcelona-EQU x Grêmio pelas semifinais da Libertadores

Outro duelo entre River Plate e Lanús terá quinteto brasileiro. Wilton Sampaio apitará a partida, com Sandro Meira Ricci como árbitro de vídeo

Néstor Pitana comandará Barcelona-EQU x Grêmio (Foto: EFE/EPA/MARIO CRUZ)

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou nesta quarta-feira as equipes de arbitragem para os duelos de ida das semifinais da Libertadores. O confronto entre Barcelona-EQU x Grêmio, no dia 25 de outubro, em Guayaquil, terá trio argentino: Nestor Pitana apita a partida, auxiliado pelos compatriotas Hernan Maidana e Juan Pablo Belatti.

A novidade nessa fase da competição será a implementação do árbitro de vídeo. O argentino Mauro Vigliano e o peruano Jonny Bossio serão os árbitros de vídeo no duelo entre equatorianos e brasileiros, com o auxílio do também argentino Patrico Loustau. Todos eles passaram por um período de 10 dias de treinamento, no Paraguai, recentemente.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Quinteto brasileiro em River x Lanús

Se os hermanos dominam o duelo tricolor, os brasileiros comandarão o confronto argentino entre River Plate x Lanús. O duelo, marcado para o dia 24 de outubro no Monumental de Nuñez, terá Wilton Sampaio como árbitro, auxiliado por Bruno Boschillia e Kleber Lucio Gil.

Anderson Daronco será o quarto árbitro, com Sandro Meira Ricci como árbitro de vídeo. Ricci já cumpriu tal tarefa na Copa das Confederações, na Rússia, e terá como parceiro o equatoriano Christian Lescano. Completa o grupo o também equatoriano Roddy Zambrano.



Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte