Publicada em 18/10/2017, às 22:44

Mano se irrita com pergunta sobre renovação: "Não sou autor de novela"

Treinador volta a garantir que primeira conversa será com a nova diretoria do Cruzeiro: "Quem fez a novela que desmanche a novela, a culpa não é minha"

(Foto: Divulgação)

Walcyr Carrasco, Glória Perez, Manoel Carlos e Benedito Ruy Barbosa ficariam com inveja. A novela sobre a renovação ou não de Mano Menezes com o Cruzeiro tem mexido com a expectativa dos cruzeirenses. Mas o treinador da Raposa lava suas mãos, garante que não tem talento para escrever esse tipo de roteiro e não tem responsabilidade nenhuma no aumento da ansiedade dos torcedores sobre sua permanência no clube em 2018.

- Quero dizer para o torcedor do Cruzeiro que eu não sou autor de novela, não fiz novela, não sou diretor de novela, não disse nada. Vocês (imprensa) fizeram, e eu não vou responder por isso, se o torcedor não está gostando da novela de vocês, que mude o canal, que mude a pauta.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Mano Menezes tem marcado para esta quinta-feira um novo encontro com a nova diretoria do Cruzeiro, que estará representada por Itair Machado e Wagner Pires de Sá, para seguir na negociação sobre sua renovação. A reunião não é garantia de uma decisão, mas pode representar uma avanço.

O treinador voltou a comandar o time contra o Coritiba, após ficar algumas semanas de licença médica - por conta de um tratamento de pele -, e viu o time perder por 1 a 0, com gol contra de Diogo Barbosa, no Couto Pereira, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo, às 17h (de Brasília), a Raposa tem o clássico contra o Atlético-MG, no Mineirão.



"Eu não tenho culpa"

Ainda sobre a permanência, Mano Menezes se mostrou irritado com a pergunta sobre a "novela" de sua permanência. O treinador garante que está fazendo exatamente o que falou desde o início, dando prioridade de negociação para o Cruzeiro, que é o clube com quem tem contrato até dezembro.

- Eu sempre falei sério, sempre disse o que ia fazer, disse que o meu primeiro encontro seria com a nova diretoria do Cruzeiro, estou lá fazendo exatamente o que eu disse. Então não tem novela nenhuma. Quem fez novela que desmanche a novela, a culpa não é minha não. Não vou dar explicação por coisa que não é de minha culpa. Eu sou um cara de palavra e estou fazendo exatamente o que disse que ia fazer. O torcedor que espere porque a gente quer fazer o melhor para o clube.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte