Publicada em 18/10/2017, às 17:48

Lomba tem lesão muscular na coxa direita e desfalca Inter por até três semanas

Goleiro reserva manifestou problema após empate em 0 a 0 com o Boa Esporte, na terça-feira; Daniel passa a ser substituto imediato de Danilo Fernandes no time

Marcelo Lomba desfalca o Inter por 2 a 3 semanas (Foto: Eduardo Deconto)

O Inter até contará com os reforços de Edenílson, Eduardo Sasha, Leandro Damião e possivelmente Rodrigo Dourado contra o Criciúma, no próximo sábado, às 16h30, no Heriberto Hülse, pela 31ª rodada da Série B. Mas também depara com uma baixa, sem reflexos no time titular. Marcelo Lomba teve constatada uma lesão muscular na coxa direita e será desfalque para Guto Ferreira por um prazo de duas a três semanas.

O problema foi informado pela assessoria de imprensa do clube no começo do treino desta quarta-feira, na reapresentação do elenco após o empate em 0 a 0 com o Boa Esporte. Sem o goleiro, primeira opção a Danilo Fernandes, o jovem Daniel será o substituto do titular em eventual necessidade.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Além de Lomba, Cláudio Winck será desfalque na partida, após ter recebido o terceiro cartão amarelo em Varginha. Edenílson e Eduardo Sasha, que cumpriram suspensão, estarão de volta à formação titular. A tendência é de que Leandro Damião e Rodrigo Dourado, recuperados de problemas musculares, também retornem ao time. Nesta quarta-feira, ambos participaram da atividade no gramado do CT do Parque Gigante, em um primeiro teste sobre suas condições.

Após a reapresentação, o Inter retoma os treinamentos, com a presença dos titulares no gramado, nesta quinta-feira, no CT do Parque Gigante. O Colorado volta a campo no próximo sábado, às 16h30, quando encara o Criciúma, no Heriberto Hülse, pela 31ª rodada da Série B.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte