Publicada em 18/10/2017, às 19:42

Edenílson atrela empate com Boa a postura do Inter: "Faltou acreditar mais"

Volante valoriza volta da equipe com formação quase titular, com retornos dele próprio, Sasha, Damião e Rodrigo contra o Criciúma no próximo sábado, fora de casa

Edenílson diz que faltou ao Inter "acreditar" em vitória contra o Boa (Foto: Eduardo Deconto)

Suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, Edenílson permaneceu em Porto Alegre e foi desfalque do Inter no empate em 0 a 0 com o Boa Esporte, na última terça-feira, em Varginha, pela 30ª rodada da Série B. Mas não se furtou de fazer sua análise sobre o desempenho da equipe na partida, apontado como “horroroso” por D’Alessandro.

De acordo com o volante, faltou aos seus companheiros “acreditar” que o Colorado poderia vencer a partida, caso se impusesse ao rival mineiro fora de casa. Em sua fala, o volante também citou o campo seco e a falta de entrosamento como fatores determinantes para o resultado.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



– Vendo de fora, acho que nossa equipe não acreditou que poderia ganhar o jogo. Acho que quem estava jogando viu isso. Se tivéssemos forçado um pouco mais, teríamos saído com três pontos. É acreditar mais na gente e fazer o que vinha fazendo. Uma equipe madura, com posse de bola, que sabe a hora de jogar a bola na frente. Tem que saber interpretar o jogo. Pela sequência boa, deve estar no automático as vitórias. E não se acomodar. Tem que manter esse modo automático – avalia o volante.

Edenílson também atrela o empate contra o Boa Esporte à falta de entrosamento, claro, diante das ausências na formação. Além dele próprio, Rodrigo Dourado, Eduardo Sasha e Leandro Damião são voltas esperadas para a equipe contra o Criciúma, no próximo sábado.

– A gente sabe que hoje em dia o entrosamento pesa bastante. Tanto é que nosso melhor momento foi quando teve o time bem entrosado jogando. Em alguns jogos não acontece o que o trabalhamos. Importante é retomar. Nós esperamos buscar pontos em Criciúma. O pessoal conversou bastante para poder acertar. Quando se mexe, fica difícil ter uma mecânica – ressalta.

Após a reapresentação, o elenco do Inter retoma os treinamentos, com a presença dos titulares no gramado, nesta quinta-feira, no CT do Parque Gigante. O Colorado volta a campo no próximo sábado, às 16h30, quando encara o Criciúma, no Heriberto Hülse, pela 31ª rodada da Série B.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Camilo e Pottker destacam parceria em vitória do Internacional
- Após vitória, nem jogadores do Inter entendem gol anulado: "Apitou e paramos"
- Odair explica mudança de esquema para controlar o meio em vitória sobre Goiás
- Férias antecipadas: Leandro Damião recebe 3º amarelo e desfalca Inter contra Guarani
- Leia mais notícias sobre Internacional em www.futnet.com.br/internacional

Mais sobre - Internacional