Publicada em 17/10/2017, às 20:10

Veja em que pé está a negociação entre São Paulo e Under Armour

Atual fornecedora de material esportivo deseja renegociar os valores do contrato, mas clube discorda

Under Armour acabou de lançar o terceiro uniforme do São Paulo (Foto: Divulgação)

O Sâo Paulo ainda não sabe qual empresa vai produzir o material esportivo da equipe de futebol na próxima temporada.

Oficialmente, existe um acordo em vigência com a Under Armour, e o vínculo terminaria apenas em 2019. Porém, a empresa americana quer renegociar os valores do contrato. O Tricolor não concorda. Com isso, foi acordado que o clube pode ir ao mercado procurar um novo parceiro. Mas isso não significa que a Under não possa permanecer.

Pelo que ficou acertado entre as partes, a Under Armour tem o direito de ficar se pagar 10% a mais de qualquer proposta feita ao São Paulo.



Atualmente, o Tricolor recebe R$ 15 milhões anuais pelo acordo que foi firmado no mandato do ex-presidente Carlos Miguel Aidar. A informação foi publicada pelo site Chuteira FC e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Vale ressaltar que, mesmo se não houver acordo, o Tricolor poderá usar o uniforme feito pela empresa americana até o meio de 2018. Por sua vez, a Under Armour terá o direito de comercializar o uniforme pelo mesmo período.



Questionado sobre o assunto após o sorteio dos grupos do Campeonato Paulista, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva se limitou a dizer que "as partes estão conversando".




Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte