Publicada em 17/10/2017, às 19:57

Sem Lugano, Dorival relaciona 23 atletas para encarar o Fluminense

Com problema na panturrilha direita, zagueiro uruguaio segue fora da equipe, que tem outros desfalques. Técnico fez treino fechado, mas deve manter base da equipe

(Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)

O técnico Dorival Júnior relacionou 23 atletas do São Paulo para o duelo contra o Fluminense nesta quarta-feira no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico segue com o desfalque do zagueiro Lugano, que ainda se recupera de uma contratura na panturrilha direita e está fora de combate.

Dorival encerrou a preparação para o duelo na tarde desta terça-feira com um treino fechado. O treinador escondeu a escalação, mas deve manter a base da formação que iniciou contra o Atlético-PR no último sábado. Ele gostou muito da atuação na vitória de virada por 2 a 1. Militão e Petros, que viraram dúvidas após o jogo, treinaram com o grupo e estão liberados.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Sendo assim, o time que deve ir a campo é: Sidão, Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros, Hernanes, Marcos Guilherme, Cueva e Lucas Fernandes; Pratto.

Ainda são desfalques Morato e Wellington Nem (ambos com cirurgias no joelho direito), Bruno (cervicalgia) e Gilberto (contratura na coxa esquerda), além de Brenner (disputa o Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira).

Confira a lista dos relacionados:



Goleiros: Denis e Sidão
Laterais: Edimar e Junior Tavares
Zagueiros: Rodrigo Caio, Arboleda, Aderllan e Bruno Alves
Volantes: Petros, Éder Militao, Jucilei e Araruna
Meias: Maicosuel, Cueva, Hernanes, Thomaz, Shaylon, Lucas Fernandes e Gomez
Atacantes: Lucas Pratto, Marcos Guilherme, Marcinho e Denilson

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte