Publicada em 17/10/2017, às 17:32

Novo problema faz Luis Fabiano não ter data para voltar ao Vasco

Atacante estava treinando com o grupo, mas foi afastado pelo departamento médico por contraturas na região da cirurgia e ficará em São Paulo por pelo menos duas semanas

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Depois de ter voltado a treinar com o grupo do Vasco na semana passada, o atacante Luis Fabiano foi novamente afastado pelo departamento médico e não tem data para voltar. Fabuloso foi para São Paulo por conta de novo problema - contraturas no joelho direito - e foi para São Paulo fazer um tratamento específico. O retorno ao Rio de Janeiro deve acontecer em duas semanas. A informação foi divulgada inicialmente pelo "Globoesporte" e confirmada pelo LANCE!.

- A gente fica triste, o Luis Fabiano é um líder, a gente sabe da importância dele para todos. Ele tem sofrido com as lesões, já tentou de todas as formas estar conosco, fez sacríficos. Mas futebol tem dessas coisas, nem sempre o que a gente quer conseguimos. Temos limitações. A torcida é para que ele se recupere. Com certeza, com ele à disposição, fortalecerá o Vasco - afirmou o zagueiro Anderson Martins em entrevista coletiva após o treino desta terça-feira.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Luis Fabiano, durante o período sem jogar, pediu para a diretoria do Vasco não receber seus salários, mas o pedido ainda não foi acatado. Sem Fabuloso, o técnico Zé Ricardo deve colocar o Vasco em campo no jogo desta quarta-feira contra o Atlético-GO o time titular com Martin Silva, Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Wellington, Andrey, Yago Pikachu, Mateus Vital e Nenê; Andrés Rios. O site do LANCE! transmite a partida em tempo real a partir das 19h15.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Zé Ricardo analisa: 'Talvez o jogo que mais tivemos erros individuais'
- Irreconhecível, Vasco perde para o Atlético-PR e invencibilidade cai
- Invicto há 11 jogos, Vasco visita o Furacão para aproveitar embalo fora do Rio por vaga na Libertadores
- Vasco tenta encerrar jejum de dez anos contra o Atlético-PR
- Leia mais notícias sobre Vasco da Gama em www.futnet.com.br/vasco

Mais sobre - Vasco da Gama