Publicada em 17/10/2017, às 18:30

Mansur acredita em grande desempenho do Galo diante da Chape

As equipes se enfrentam às 21h desta quarta-feira, no Independência

Mansur pede atenção do Atlético-MG para garantir vaga na Libertadores nas próximas rodadas (Foto: Bruno Cantini / Divulgação / Atlético-MG)

De olho no grupo de classificação para a Libertadores, o Atlético-MG volta aos gramados nesta quarta-feira para enfrentar a Chapecoense às 21h45, no Independência, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ocupando a nona colocação, com 38 pontos, a equipe se distancia do Flamengo, último time na zona classificatória por apenas cinco pontos.

Visando o duelo contra a Chape e a possibilidade de se aproximar ainda mais do objetivo, que é disputar o torneio continental, o lateral-esquerdo Mansur espera uma grande apresentação do time alvinegro.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- A Chapecoense é uma equipe forte, que precisa da vitória para sair de perto do Z4, e vem forte para buscar pontos em nossa casa. Não podemos vacilar. Temos que fazer um grande jogo para conquistar os três pontos. Esse é o objetivo da nossa equipe. Queremos embalar de vez na competição - apontou.
Ainde de acordo com o jogador, para a equipe atingir a meta e garantir uma vaga na Libertadores, conquistar a vitória nas próximas rodadas.

- Uma vitória sobre a Chapecoense vai nos colocar mais próximos dessa zona de classificação para a Libertadores. É fundamental continuar nesta sequência para conquistarmos esse objetivo. Estamos no caminho certo - finalizou.



Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte