Publicada em 17/10/2017, às 13:18

Digão ganha sequência como titular e garante boa recepção a novo diretor

Zagueiro, que vai para o terceiro jogo consecutivo como titular no Cruzeiro, atuando ao lado de Manoel, comenta a respeito do anúncio do ex-jogador do clube, Marcelo Djian

Digão terá mais uma chance de começar entre os titulares (Foto: Gabriel Duarte)

As dores musculares que tiraram Léo e Murilo dos dois últimos jogos do Cruzeiro abriram espaço para novas oportunidades. A caminho do terceiro jogo consecutivo como titular, o zagueiro Digão foi um dos "beneficiados". Contra o Coritiba, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), ele e Manoel vão continuar no setor defensivo.

- Fico feliz de estar tendo esta sequência. É importante para o jogador: ganha confiança, tem mais concentração em campo. Espero retribuir a confiança em campo. Nosso trabalho está sendo bem feito. O Manoel é um cara experiente, tem tranquilidade. Espero estar retribuindo ao treinador com confiança em campo - comentou.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Desde que foi contratado, no meio do ano, vindo do mundo árabe, Digão ainda não havia conseguido uma sequência como titular na equipe. Já são sete jogos com a camisa cruzeirense. Nos últimos dois, a equipe só levou o gol contra a Ponte Preta. Contra o Grêmio, saiu ileso.

Com 47 pontos e a 11 do líder Corinthians, o Cruzeiro agora busca mais uma vitória e a manutenção da invencibilidade no Brasileiro para continuar sonhando com o título do Brasileiro.

Mudanças na diretoria





A confirmação de Marcelo Djian foi recebida pelos jogadores cruzeirense. Digão disse que o grupo ainda não conversou sobre o tema, já que a decisão é recente, mas garantiu uma recepção positiva para o novo dirigente.

- Não conversamos, mas o Marcelo é um cara que todos conhecem. Espero que venha para somar, para ser feliz, o grupo vai receber de braços abertos.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Cruzeiro