Publicada em 16/10/2017, às 14:31

Mano mantém zaga e esboça time com duas mudanças para jogo contra o Coritiba

Depois de tirar o domingo de folga, a equipe voltou aos treinos na Toca nesta segunda

(Foto: Divulgação)

Depois de ganhar o domingo de folga, o Cruzeiro voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira. Comandado pelo técnico Mano Menezes, que estará à frente da equipe mineira no duelo contra o Coritiba às 19h30 desta quarta-feira, após ficar fora de dois jogos por conta de um tratamento médico, o grupo começou a se moldar para a disputa no Couto Pereira.

A dupla de zaga formada por Digão e Manoel, que teve atuações de destaque na vitória sobre a Ponte Preta e Grêmio, foi mantida por Mano. Apesar de ter se recuperado de desgaste muscular, Murilo não treinou entre os titulares.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



O goleiro Fábio, que também desfalcou a equipe nos últimos dois jogos para realizar exames, retornou ao time na vaga que havia sido ocupada por Rafael. O técnico ainda promoveu a entrada de Arrascaeta no time principal, enquanto Alisson realizou atividades internas na academia.

A equipe titular do treino desta segunda contou com Fábio; Ezequiel, Digão, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson, Henrique, Rafinha e Thiago Neves; Arrascaeta e Rafael Sobis. O time reserva atuou com Rafael; Lennon, Arthur, Murilo e Bryan; Lucas Silva, Nonoca, Lucas Romero e Messidoro; Elber e Rafael Marques.

Enquanto a bola rolava no gramado, o lateral-direito Galhardo, o meia Alex e o atacante Judivan realizaram trabalho físico. O zagueiro Leo, que se recupera de desgaste muscular na panturrilha esquerda, treinou separado. O defensor Dedé e os atacantes Raniel e Sassá continuam no departamento médico. Por outro lado, o volante Ariel Cabral e os meias Robinho e Careca, seguem na fisioterapia, mas apareceram pelo campo para dar continuidade ao processo de recuperação.



Nesta terça-feira, às 10h, a equipe realizará seu último treino antes de enfrentar o Coritiba. Na parte da tarde, a delegação embarca para Curitiba. A partida será realizada na quarta-feira às 19h, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte