Publicada em 16/10/2017, às 18:03

Luis Fabiano tem novo problema e fará tratamento de até duas semanas em SP

Ideia do Cruz-Maltino, porém, é contar com o centroavante já no fim desta semana. Atacante passou por uma artroscopia no joelho direito há mais de 45 dias e não voltou a jogar desde então

Luis Fabiano volta a sofrer com problemas no joelho direito e ficará mais um tempo afastado do elenco (Foto: André Durão)

Depois de quase dois meses parado por um problema no joelho e praticamente pronto para voltar, Luis Fabiano vai demorar um pouco mais para retornar aos gramados. O centroavante ficará até duas semanas em São Paulo para realizar um tratamento específico no joelho
direito. A ideia do Cruz-Maltino, porém, é contar com o jogador ainda neste fim de semana, mas o clube depende da recuperação dele.

Nesta segunda-feira, Fabuloso foi reavaliado pelo médico que o operou, Rene Abdalla. Segundo o cirurgião, foi constatada uma contratura miofascial no joelho machucado do atacante. O médico sugeriu o tratamento do atleta na capital paulista.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- A recuperação foi muito boa. O trabalho feito no Vasco foi muito bom. Mas o Luis é um atleta rodado e vamos precisar fazer esse tratamento. Provavelmente tem no Rio, mas eu não conheço os profissionais. Por isso, em comum acordo com o atleta e o clube, ele ficará até duas semanas em São Paulo. Quando voltar vai estar liberado para a preparação física e para o treinador - disse o médico.

Luis Fabiano realizou uma artroscopia no joelho direito há 48 dias. Desde então o artilheiro do Vasco no Campeonato Brasileiro, com cinco gols, ainda não voltou a campo com a camisa do Gigante da Colina. Sua última partida foi na derrota por 3 a 0 para o Bahia, na Fonte Nova, que culminou com a demissão de Milton Mendes.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Zé Ricardo analisa: 'Talvez o jogo que mais tivemos erros individuais'
- Irreconhecível, Vasco perde para o Atlético-PR e invencibilidade cai
- Invicto há 11 jogos, Vasco visita o Furacão para aproveitar embalo fora do Rio por vaga na Libertadores
- Vasco tenta encerrar jejum de dez anos contra o Atlético-PR
- Leia mais notícias sobre Vasco da Gama em www.futnet.com.br/vasco

Mais sobre - Vasco da Gama