Publicada em 16/10/2017, às 18:17

Luan participa de treino em Curitiba e dá outro passo para retorno ao Grêmio

Camisa 7 está recuperado de lesão muscular e faz atividade com quem não atuou em vitória diante do Coritiba, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro

Luan (de costas) participa de treino (Foto: Márcio Neves/Grêmio)

Após a vitória nos últimos minutos contra o Coritiba, o Grêmio voltou a treinar na tarde desta segunda-feira, no CT do Atlético-PR. A boa notícia fica novamente por conta de Luan. O atacante participou do trabalho para quem não atuou no Couto Pereira e deu mais um passo rumo ao retorno ao time gremista.

O camisa 7 participou da atividade para os reservas, no CT do Caju, em campo reduzido. Está integrado totalmente aos treinamentos com intensidade semelhante a dos companheiros. No sábado, havia treinado com bola, mas participara do recreativo – sempre um trabalho mais leve do que trabalhos técnicas e táticas.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Os titulares na vitória por 1 a 0 ficaram na academia. A base da equipe que jogou em Curitiba é a mesma para o duelo com o Corinthians.
O único acréscimo deve ser Luan, ainda sem Renato ter decidido se começa o jogo ou entra no decorrer da partida. A intenção é dar ritmo de jogo ao atacante antes do duelo com o Barcelona-EQU, na próxima semana, primeiro duelo da semifinal da Libertadores.

Assim, a provável escalação gremista para o jogo em São Paulo tem Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Arthur, Ramiro, Fernandinho e Arroyo (Luan); Barrios. Com o retorno de Luan, Renato pode reformatar a equipe no 4-2-3-1, depois de ter mudado o plano tático do time para o 4-1-4-1 na vitória sobre o Coritiba.

Chamou atenção que mesmo com a liberação do Grêmio, os jornalistas presentes em Curitiba para a cobertura do clube gaúcho só puderam entrar no local nos últimos 15 minutos para acompanhar o treinamento, por determinação do Atlético-PR.



Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte