Publicada em 16/10/2017, às 18:39

Henrique corre no gramado, e Wellington Silva é liberado pelo departamento médico

Zagueiro segue na transição entre a fisioterapia e a preparação física após estiramento muscular. Já o atacante, recuperado das dores no púbis, participa do coletivo e marca até gol

Recuperado, Wellington Silva participou normalmente do treino desta segunda-feira (Foto: Nelson Perez / FluminenseFC)

O elenco do Fluminense voltou a treinar na tarde desta segunda-feira, um dia após a vitória por 1 a 0 sobre o Avaí pelo Campeonato Brasileiro. E a atividade para reservas e não relacionados no CT Pedro Antônio apresentou novidades na recuperação de dois jogadores: o zagueiro Henrique e o atacante Wellington Silva.

Fora há um mês em função de uma lesão muscular na coxa esquerda, o capitão deu voltas ao redor do gramado. A atividade faz parte da transição entre a fisioterapia e a preparação física antes de voltar a treinar com o restante do grupo. Já Wellington, recuperado das dores no púbis, foi liberado pelo departamento médico e participou normalmente do treino.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



A imprensa pôde acompanhar o início da atividade. Deu para ver o aquecimento e o início do coletivo. Wellington Silva chegou a marcar um dos gols.

O time com colete iniciou a atividade com Marcos Felipe (Matheus Philippe), Lucas, Renato Chaves, Ibañez e Marquinho; Pierre, Douglas e Luquinhas; Romarinho, Robinho e Pedro. Já a outra equipe, sem colete, atuou com Julio César, Mateus Norton, Nogueira, Frazan e Léo; Marlon Freitas, Orejuela e Robert; Matheus Alessandro, Wellington Silva e Peu.

Com a vitória sobre o Avaí, o Fluminense respirou no Campeonato Brasileiro e pulou para a 12ª posição com 35 pontos ganhos. O próximo compromisso será na quarta-feira, contra o São Paulo, às 21h45 (de Brasília), novamente no Maracanã.





Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Fluminense