Publicada em 16/10/2017, às 16:12

Galo tem sete pendurados e corre risco de perder Fred, Adilson e Otero para clássico

Além dos três, Alex Silva, Luan, Marlone e Matheus Mancini também têm dois cartões amarelos acumulados no Brasileirão; lista do rival é ainda maior

Além de Fred e Otero, outros cinco atleticanos estão pendurados (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O último clássico do ano, entre Atlético-MG e Cruzeiro, se aproxima. Com objetivos diferentes, os dois times vão entrar em campo no próximo domingo, no Mineirão. Antes disso, a dupla joga pela 29ª rodada do Brasileirão, neste meio de semana. Enquanto o rival Raposa encara o Coritiba, fora de casa, o Galo recebe a Chapecoense, no Independência, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília). É aquele momento de ficar de olho na lista de jogadores pendurados. Quem tem dois amarelos precisa ficar esperto: fica fora do clássico se levar mais um.

A lista do Cruzeiro é grande, são oito pendurados, sendo quatro titulares. A lista do Atlético-MG também não é pequena. São sete jogadores com dois cartões amarelos acumulados na competição. Destes, dois são titulares, e um outro é um reserva muito útil. É o caso de Fred, Adilson e Otero, respectivamente. Além deles, a lista tem Alex Silva, Luan, Marlone e Matheus Mancini.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Apesar do alerta ligado para evitar perder jogadores importantes para o confronto contra o maior rival, o Galo não pode nem considerar a hipótese de "tirar o pé" contra a Chape. O jogo desta quarta é importantíssimo para as pretensões do time no campeonato. Os três pontos são essenciais para o distanciamento mais definitivo da zona de rebaixamento e também a disputa pelo grupo de acesso à próxima edição da Taça Libertadores.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte