Publicada em 16/10/2017, às 14:33

Expulso após o jogo, Jair não pode ficar à beira do gramado na quarta

Treinador alvinegro chegou a contestar decisão da arbitragem de sacá-lo durante a confusão no fim do jogo contra o Vasco. Próximo desafio é contra o Avaí, fora de casa

Jogadores e comissão técnica contestaram decisões da arbitragem durante o jogo (Foto: Reginaldo Pimenta / Raw Image)

A confusão após o fim da partida envolvendo jogadores do Botafogo e a arbitragem do duelo contra o Vasco rendeu um prejuízo talvez pouco percebido por alguns: o técnico Jair Ventura foi expulso. Desta maneira, não poderá estar à beira do campo nesta quarta-feira, no duelo contra o Avaí, na Ressacada.

O árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo relatou na súmula que, aos "45+4 minutos", "o treinador alvinegro invadiu o campo chutando a bola, quando o jogo estava parado." E "Após o término da partida, o mesmo invadiu o campo, tentando retirar seus jogadores."

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Pelo relato, Jair contestou a expulsão: "Eu nunca fui expulso, por que você me expulsou?" Na verdade, Jair foi posto para fora também no Campeonato Carioca, em partida contra o Fluminense. No clássico deste sábado, não marcações de mão foram as principais reclamações botafoguenses.

Além da suspensão automática do comandante, o Botafogo vive apreensão por parte do caso de Valencia. O chileno, sob gancho de quatro partidas após expulsão contra o Vitória, está liberado até novo julgamento.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte





Mais sobre - Botafogo