Publicada em 16/10/2017, às 18:39

Com desgaste muscular, Bruno Silva é ausência em treino do Botafogo

Atividade do Alvinegro, no campo anexo do Nilton Santos, também não contou com as presenças de Valencia e Luis Ricardo, ambos com dores no pé. Carli treinou à parte

O volante Bruno Silva foi baixa no treino do Botafogo na tarde desta segunda(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

O primeiro treino aberto do Botafogo desde a derrota por 1 a 0 para o Vasco, no último sábado, na tarde desta segunda-feira, no campo anexo do Nilton Santos, não contou com a presença do volante Bruno Silva. com desgaste muscular. Além do volante, o lateral-direito Luis Ricardo e o meia Valencia, com dores no pé, também não participaram da atividade.

O zagueiro Carli, em fortalecimento muscular uma vez que será baixa contra o Avaí, e o volante Airton fizeram um trabalho à parte no treino técnico e aberto pelo técnico Jair Ventura. No último domingo, a atividade foi só um regenerativo.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



O Botafogo está em sexto, com 43 pontos, e encara o Avaí, na próxima quarta-feira, às 21h45, na Ressacada, pela 29ª rodada. A distância para o Palmeiras, quinto, é de quatro pontos, e para o Flamengo. O Alvinegro está empatado em pontuação com o rival Flamengo, atrás no número de vitórias (12 a 11).

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte