Publicada em 16/10/2017, às 16:21

Caio Monteiro comemora chance e agradece carinho da torcida do Vasco

Atacante comentou sobre retorno ao time no clássico com o Botafogo no fim de semana

(Foto: Divulgação)

Na vitória sobre o Botafogo, em clássico disputado no Maracanã no fim de semana passado, o atacante Caio Monteiro voltou a ter uma chance no Vasco. Com o desempenho na partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o jogador comemorou a nova oportunidade com a camisa cruz-maltina e destacou a felicidade pelo carinho recebido pelos torcedores vascaínos.

- Me sinto muito feliz. Passei por um momento difícil, de muitas lesões, mas graças a Deus já estou recuperado. Retornar num jogo desse, que marcou a volta da nossa torcida, no Maracanã, e com vitória, que é o mais importante, não tem preço. Estou feliz demais por ter entrado e ajudado meus companheiros no finalzinho do jogo - afirmou ao site oficial antes de completar:

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- O apoio dos torcedores é fundamental. Foi pra mim e para o Paulo Vitor ontem, mas tem sido assim também para os outros atletas revelados no clube. A torcida abraçou a gente de uma maneira que não tem explicação. Estamos procurando retribuir esse carinho dentro de campo se dedicando o máximo.

Cria das categorias de base do Vasco, Caio Monteiro, como profissional, já entrou em campo 19 oportunidades, sendo nove vitórias, seis empates e somente quatro derrotas. No período, o atacante fez três gols pelo Cruz-Maltino.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Zé Ricardo analisa: 'Talvez o jogo que mais tivemos erros individuais'
- Irreconhecível, Vasco perde para o Atlético-PR e invencibilidade cai
- Invicto há 11 jogos, Vasco visita o Furacão para aproveitar embalo fora do Rio por vaga na Libertadores
- Vasco tenta encerrar jejum de dez anos contra o Atlético-PR
- Leia mais notícias sobre Vasco da Gama em www.futnet.com.br/vasco

Mais sobre - Vasco da Gama