Publicada em 16/10/2017, às 14:50

Arrascaeta treina entre titulares, e Mano desenha Cruzeiro para quarta-feira

Uruguaio volta da seleção nacional e ganha lugar no time, na vaga de Alisson, poupado da atividade

Arrascaeta treinou normalmente nesta segunda-feira (Foto: Gabriel Duarte)

Segunda-feira de muitas novidades na Toca da Raposa II. Arrascaeta no time titular, jogadores que estão no departamento médico fazendo trabalho em campo e, claro, holofotes em Mano Menezes - que deve definir a situação dele no clube esta semana. Na atividade desta segunda-feira, o treinador, que definirá seu futuro nos próximos dias, desenhou o time para enfrentar o Coritiba, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Couto Pereira, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No time titular, o treinador colocou Arrascaeta no meio de campo. O uruguaio fez o primeiro treino após ser liberado nos últimos treinos para ficar com a seleção do Uruguai - que se classificou para a Copa do Mundo da Rússia, no ano que vem. Ele ocupou o lugar de Alisson, que foi poupado da atividade e ficou fazendo trabalho na academia da Toca.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Fábio também foi novidade e deve voltar diante do Coxa. O restante do time foi o mesmo que venceu o Grêmio por 1 a 0, em Porto Alegre, na última semana. Assim, o Cruzeiro deve jogar com: Fábio; Ezequiel, Digão, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Rafinha, Thiago Neves e Arrascaeta; Rafael Sobis.

Fábio Cruzeiro (Foto: Gabriel Duarte)

Mano Menezes comandou um treino tático, parando a atividade em alguns momentos para orientar os jogadores. Murilo, que também estava com dores musculares na última semana, treinou entre os reservas.

DM em campo

Muitos jogadores que ainda se recuperam de contusão estiveram em campo. Ariel Cabral, que fez cirurgia no tornozelo esquerdo, participou de corridas em campo, mas logo passou a realizar um treino na parte interna da Toca. Léo, que estava com dores musculares na panturrilha, fez atividade em campo, junto de Robinho e Careca.

Um outro trio também esteve em campo, mas este recondicionando a parte física: o lateral Rafael Galhardo, o atacante Judivan e o meia Alex. Quinto colocado com 47 pontos, o Cruzeiro volta a treinar na manhã desta terça-feira e depois viaja para Curitiba. O Coxa, adversário desta quarta, está no 19º lugar.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Com contrato próximo do fim, Rafinha é disputado por quatro gigantes brasileiros
- Cruzeiro mostra interesse de renovar contrato com volante Hudson
- "Satisfeitíssimo", Mano acha que bola de Henrique entrou, mas não condena juiz
- Henrique lamenta resultado, mas elogia atuação: "Equipe jogou bem"
- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro

Mais sobre - Cruzeiro