Publicada em 16/10/2017, às 18:29

Arnaldo, sobre mau momento da defesa: 'Não sei o que aconteceu'

O Botafogo sofreu oito gols nos últimos cinco jogos. O lateral-direito reconhece que a fase não é boa, mas acredita que a defesa segue sólida e voltará aos bons dias

(Foto: Divulgação)

A fase do Botafogo, defensivamente falando, não é boa. São oito gols sofridos nos últimos cinco jogos, o que significa que o Alvinegro pode igualar o pior momento da temporada se sofrer gols contra o Avaí, na próxima quarta-feira, às 21h45, na Ressacada, em jogo da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o que se passa? O lateral-direito Arnaldo diz não saber o que aconteceu para o mau momento, mas crê em uma retomada dos bons dias.

- Não sei o que aconteceu nos últimos jogos. Foram 7 gols nos últimos 4 jogos, mas mesmo assim creio que a gente ainda esteja forte defensivamente. Temos que ver os erros para melhorar. O Brasileirão é um Campeonato muito equilibrado e temos que trabalhar para se manter no grupo da frente - comentou o lateral, em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Ele também opinou sobre a mudança forçada no sistema defensivo. O zagueiro Carli está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será baixa. Quem entra?Marcelo? Emerson Silva? Para Arnaldo, quem entrar dará conta do recado.

- O Carli é excelente jogador, é o nosso capitão. Uma grande perda, mas tenho certeza que quem o Jair optar dará conta do recado. Nem nós sabemos quem será o substituto. - finalizou Arnaldo, que quer ajudar o Botafogo a subir na tabela. O time está em sexto, com 43 pontos.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte