Publicada em 15/10/2017, às 14:26

Tempo, dinheiro e sonho: o que trava renovações de Lucas Lima e Oliveira

Referências do Peixe, camisa 9 e 10 têm contrato no fim e negociam renovações, no entanto, ciclo parece estar no fim e respostas não caminham para final feliz

Dupla comanda o ataque do Santos junta desde janeiro de 2015 (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)

A relação é de respeito. No Pacaembu ou na Vila Belmiro, o anúncio da escalação do Santos tem o volume aumentado no fim, quando Lucas Lima e Ricardo Oliveira têm seus nomes confirmados no jogo. A alegria de parte da torcida do Peixe tem a ver com o passado e com o presente de dois dos mais importantes jogadores do time, mas o futuro não parece animador.

Quando o assunto é a renovação de contrato do meia ou do atacante, surgem mais dúvidas do que certezas. Ambos têm as propostas do Alvinegro na mão, mas ainda não responderam por motivos diferentes.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Enquanto isso, o Peixe tenta, com a dificuldade de uma eleição no meio, planejar seu futuro. Com certo pessimismo quanto à permanência da dupla, possíveis reforços são avaliados.

Os primeiros da lista são o argentino Damián Díaz e o uruguaio Jonatan Álvez, ambos do Barcelona de Guayaquil, algos do Santos na Libertadores.

Confira alguns pontos da negociação entre Santos, Lucas Lima e Ricardo Oliveira.



Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte