Publicada em 15/10/2017, às 13:28

Nenê dedica vitória à torcida e se mostra otimista em luta pela Libertadores

Camisa 10 do Vasco diz que Cruz-Maltino está melhorando e pode sonhar com uma vaga no principal torneio da América do Sul, após vencer clássico com o Botafogo

Nenê comemora o gol da vitória do Vasco no clássico (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)

O Vasco venceu o clássico contra o Botafogo por 1 a 0, neste sábado, no Maracanã. Com o resultado, subiu para a oitava posição e ficou apenas um ponto do Flamengo, sétimo lugar, que estaria classificado para a fase preliminar da Libertadores em 2018. Autor do gol da partida, Nenê acredita que o Cruz-Maltino pode esquecer, neste momento, a luta contra o Z-4 e se concentrar em disputar a principal competição da América do Sul.

- Eu acho que nós temos que ser sempre positivos e sempre pensar para a frente. Claro que nós temos que ter atenção, não ganhamos nada ainda. Mas nosso objetivo é a Libertadores. Vamos esquecer um pouco essa parte do Z-4. Vamos focar para cima. Nosso time tem potencial para isso, só faltava acertar, melhorar em alguns aspectos. Graças a Deus, estamos no caminho certo - disse Nenê, ao SporTV, após a partida.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



O clássico no Maracanã também marcou o primeiro jogo do Vasco com torcida como mandante, após a punição sofrida pelo clube por confusões na derrota para o Flamengo, em julho, em São Januário. Nenê dedicou o resultado aos torcedores, após três meses de suspensão.

- A gente ficou muito tempo sem os torcedores, a gente sabe da importância deles. Os resultados que tivemos sem eles foram diferentes de quando eles estavam no nosso estádio. Então, eles são uma peça fundamental, nos dá uma energia, uma força muito grande, nos apoiando desde o início. Quero agradecer o carinho. Foi merecido, por eles e pelo nosso trabalho.



O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o Atlético-GO, no Serra Dourada.

Fonte: SporTV
Clique para ver a matéria no site fonte