Publicada em 15/10/2017, às 18:27

Inter terá Camilo e D’Alessandro no time titular diante do Boa Esporte

Técnico Guto Ferreira trabalhou com uma equipe mais ofensiva para o duelo da próxima terça-feira, no interior de Minas Gerais

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Na manhã deste domingo, o técnico Guto Ferreira comandou o último treino no CT Parque Gigante antes do confronto diante do Boa Esporte, na próxima terça-feira, no interior de Minas Gerais.

Pelo que pode ser visto no trabalho do comandante, o time terá Camilo e D’Alessandro juntos no time titular. Os dois jogadores são vistos com bons olhos pelos torcedores, pois quando atuam juntos, a qualidade no passe fica melhor.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Outra novidade ficou por conta do jovem Jéferson, que novamente treinou entre os titulares e deve ficar com a vaga do suspenso Edenílson. No ataque, Nico López será o substituto de Leandro Damião. O centroavante sentiu algumas dores musculares ao longo da semana e não vai encarar o Boa.

Caso não haja nenhuma mudança de última hora, o Internacional entra em campo com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Charles; Jéferson, D’Alessandro e Camilo; William Pottker e Nico López.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Inter faz proposta e se aproxima de acerto com Roger como reforço para 2018
- Sócios do Inter terão acesso gratuito em despedida da Série B no Beira-Rio
- Camilo e Pottker destacam parceria em vitória do Internacional
- Após vitória, nem jogadores do Inter entendem gol anulado: "Apitou e paramos"
- Leia mais notícias sobre Internacional em www.futnet.com.br/internacional

Mais sobre - Internacional