Publicada em 15/10/2017, às 16:16

Bruno Henrique vira desfalque no Santos; Renato e Donizete ficam fora

Atacante tem dores na panturrilha esquerda e será baixa no ataque do Peixe contra o Vitória, na segunda-feira. Camisa 8 segue machucado, enquanto Donizete perde espaço

Bruno Henrique se queixou de dores após empate com a Ponte Preta (Foto: Ivan Storti/Santos)

O Santos não poderá contar com seu artilheiro da temporada para encarar o Vitória, na segunda-feira, às 20h, no Pacaembu, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bruno Henrique fica fora da partida por causa de dor na panturrilha esquerda.

Além do atacante, o técnico Levir Culpi já não contava com o volante Renato, que ainda se recupera de um inchaço no tornozelo direito. Mesmo com a ausência do camisa 8, o volante Leandro Donizete segue fora da lista de relacionados por opção técnica.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Na vaga de Bruno Henrique, o treinador deve optar por Vladimir Hernández, Kayke, Arthur Gomes ou Thiago Ribeiro. O último não ficou sequer no banco nos últimos jogos, mas foi a escolha de Levir na última vez em que não contou com um titular do trio ofensivo (Copete foi desfalque contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador).

O Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Matheus Jesus e Lucas Lima; Copete, Vladimir Hernández e Ricardo Oliveira.

Veja a lista de relacionados:



Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Zagueiros: David Braz, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe
Laterais: Daniel Guedes, Orinho e Zeca
Volantes: Alison, Matheus Jesus e Yuri
Meias: Vecchio, Jean Mota, Lucas Lima, Matheus Oliveira e Serginho
Atacantes: Arthur Gomes, Jonathan Copete, Kayke, Lucas Crispim, Ricardo Oliveira e Vladimir Hernández

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte