Publicada em 14/10/2017, às 19:54

Sob mistério, Atlético-MG encerra preparação para enfrentar o Sport

No CT do Náutico, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou atividade fechada para a imprensa. As equipes se enfrentam às 17h deste domingo, na Ilha do Retiro

No Recife, Oswaldo de Oliveira comanda último treino do Galo antes de partida contra o Sport (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Na tarde deste sábado, o Atlético-MG encerrou sua preparação para enfrentar o Sport neste domingo às 17h, na Ilha do Retiro. No centro de treinamento do Náutico, Oswaldo de Oliveira comandou uma atividade focada em jogadas ensaiadas e bolas paradas.

Sem Robinho, que cumpre suspensão após o terceiro cartão amarelo, o técnico testou Otero e Roger Bernardo na posição, porém, como o último treino antes da partida foi fechado para a imprensa, a escolha não foi confirmada e a escalação só deve ser liberada poucos minutos antes do confronto.

A novidade do Galo fica por conta do retorno de Elias, que cumpriu suspensão durante a vitória sobre o São Paulo e pode enfrentar o Leão entre os titulares. Caso vença, o Atlético pode assumir uma vaga no G7. Porém, para terminar a rodada na zona de classificação para a Libertadores, a equipe também vai precisar torcer por um tropeço do Flamengo diante da Chapecoense.



O provável time titular que enfrentará o Sport, na Ilha do Retiro, deve ser formado por Victor, Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Roger Bernardo (Otero), Adilson e Elias; Valdívia, Cazares e Fred.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte