Publicada em 14/10/2017, às 17:01

Com Robinho, Cruzeiro realiza último treino antes da folga de domingo

Sem jogos neste final de semana, o Cruzeiro receberá o domingo de folga. A equipe retorna aos treinos na segunda-feira, já visando o duelo contra o Coritiba

Robinho corre em volta do gramado durante treino do Cruzeiro (Foto: Paulo Filgueiras/EM D.A.Press)

Sem compromissos neste final de semana, o Cruzeiro terá o domingo de folga. Apesar de os jogos da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro estarem a todo vapor, a Raposa adiantou para o último sábado o duelo contra a Ponte Preta e ainda saiu vencedora. Na manhã deste sábado, a equipe realizou mais um treino na Toca da Raposa II sob comando de Mano Menezes.

Destaque da atividade foi a presença do meia Robinho. O jogador não entra em campo com a camisa celeste desde o dia 27 de setembro, data da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. Com dores musculares, ainda não há previsão para seu retorno à lista de relacionados de Mano, porém Robinho realizou corridas em volta do campo junto com Careca, ambos acompanhados pelos fisioterapeutas.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Alguns torcedores também marcaram presença no treino e aproveitaram a oportunidade para pedir que Mano Menezes permaneça no comando do time em 2018, porém o técnico desconversou. Com vencimento de contrato previsto para dezembro, Mano deve encontrar a nova diretoria do Cruzeiro no início da próxima semana.

Após o domingo de folga, a equipe retorna à Toca II às 10h de segunda-feira, iniciando a preparação para enfrentar o Coritiba na próxima quarta-feira, às 19h30, no Couto Pereira.



Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte