Publicada em 14/10/2017, às 17:06

Após golaço no primeiro turno, Victor Luis quer repetir dose contra o Vasco

Botafogo e o time da Cruz de Malta se encontram neste sábado, em jogo da 28° rodada. O lateral-esquerdo marcou de fora da área no jogo de junho

Victor Luis marcou um belo gol no primeiro turno (Jorge Rodrigues/Eleven)

Especial. É assim que o lateral-esquerdo Victor Luis define o jogo com o Vasco, no primeiro turno, em 21/06, no Nilton Santos. O motivo? O lindo gol que ele fez após cobrança de falta que João Paulo rolou pra ele. A meta agora é repetir a dose diante do time da Colina. Neste sábado, às 19h, as equipes se enfrentam pelo returno, 28° rodada, e no Maracanã.

- Aquela noite foi especial. Fiz um belo gol, acho que um dos mais bonitos da minha vida. Se conseguir marcar outra vez vai ser ótimo, mas primeiro penso em ajudar o time a vencer. Se jogarmos bem aumentamos nossa chance de ganhar. Estamos concentrados para um grande jogo - contou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Seria a oportunidade ideal para se redimir após a falha no gol de Apodi, na última quarta-feira, na vitória de 2 a 1 sobre a Chapecoense, e colocar o time no G5 (que no momento classifica diretamente à Libertadores)? O Botafogo está em sexto, com 43 pontos e pode ultrapassar o Palmeiras, quinto, com 44. O Grêmio é o quarto, com 46, mas tem duas vitórias a mais (14 a 12).

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte