Publicada em 13/10/2017, às 14:00

Comissão quer Luis Fabiano 100% antes de retorno; ele não pega o Bota

Atacante treinou com grupo na manhã desta sexta-feira, em São Januário, mas ficou definido pelo adiamento para o meio de semana para preservar pontos de seu retorno

(Foto: Divulgação/Vasco)

Não será neste sábado, no clássico com o Botafogo, no Maracanã, que a torcida do Vasco verá o retorno de Luis Fabiano. Na manhã desta sexta-feira, o atacante chegou a treinar com o grupo, sendo reserva na atividade com bola, mas ainda não está 100% na avaliação da comissão técnica - ponto que provocou o adiamento, fazendo com que se levasse a decisão por preservá-lo.

A lista final dos relacionados foi definida após a atividade e Luis Fabiano não constava nela - a informação foi divulgada primeiro pelo "Globoesporte" e confirmada pelo LANCE!. Pouco antes desta informação, o goleiro Martin Silva, em entrevista coletiva em São Januário, chegou a comentar sobre Fabuloso, destacando que não sabia se o retorno seria neste sábado.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- Ainda não se definiu sobre a volta de Luis Fabiano. Treinou em campo nesta sexta-feira, muito bem, mas não sei se tem condição - lembrava o goleiro uruguaio aos jornalistas presentes na sala de imprensa do Complexo Esportivo de São Januário para a atividade.

Com isso, os olhos do vasco para o retorno de Luis Fabiano vão para quarta-feira, quando a equipe vai até Goiás enfrentar o Atlético-GO pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o clássico com o Botafogo neste sábado, o Cruz-Maltino deve entrar em campo com Martin Silva, Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean, Wellington, Wagner, Nenê e Mateus Vital; Thalles.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte