Publicada em 13/10/2017, às 14:50

Com motivação em alta, Otero quer fechar semana com trinca pessoal e do Galo

Meia venceu com a Venezuela na terça, com o Atlético-MG na quarta e vai atrás da terceira vitória: domingo, pode começar jogando na vaga do suspenso Robinho diante do Sport

Sai Robinho, entra Otero? Venezuelano está na disputa pela vaga do camisa 7 (Foto: Bruno Cantini)

Ninguém no Atlético-MG venceu tanto nesta semana quanto o meia Otero. Na terça-feira, foi peça fundamental na seleção da Venezuela na vitória de 1 a 0 que eliminou o Paraguai da Copa do Mundo. No dia seguinte já estava no Independência e entrou no segundo tempo do triunfo sobre o São Paulo, pelo Brasileirão. Neste domingo, pode ser titular diante do Sport, na vaga do suspenso Robinho, e fechar a trinca de vitórias em uma semana.

Otero comentou com alegria a respeito dos dois grandes resultados conquistados na semana. E celebrou a boa atuação pela seleção venezuelana, que não se classificou para a Copa, mas encerrou a participação nas eliminatórias se vingando.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- Muito contente. Estou bastante feliz pelo grande jogo que a gente fez lá. Antes do jogo lembramos que Paraguai ganhou da gente lá na Venezuela, então falamos “Vamos deixar os caras fora”. Graças a Deus entrei no jogo, fiz a assistência para o gol. Depois entrei no jogo do Atlético-MG e ganhamos também. Estou bastante feliz.

Com a motivação lá em cima, Otero espera um jogo complicado e foca apenas na oportunidade de entrar no grupo de classificação para a Libertadores, feito que pode acontecer pela primeira vez neste Brasileirão no domingo.

- A gente está muito motivado por ganhar do São Paulo. Vai ser um jogo bastante difícil, mas a gente precisa ganhar para seguir subindo na tabela. A motivação nossa agora é entrar na Libertadores. Ganhar os jogos para entrar. A gente precisa só ganhar, então pensamos apenas nisso. Seja fora ou em casa. A gente só precisa ganhar. Estamos motivados, porque ganhamos do São Paulo bem.

Substituto de Robinho?

Questionado sobre a chance de entrar na vaga do camisa 7 do Atlético-MG, Otero brincou e disse que seria tranquilo, já o atacante não joga nada. Logo em seguida, fez questão de destacar as qualidades de Robinho. No entanto, não confirmou se joga ou não.

- É difícil. Robinho faz muita diferença quando joga. Ele tem muita qualidade e vai fazer muita falta. Vou fazer o meu trabalho. O que estou fazendo agora, ajudando meus companheiros. Se for titular, vou fazer a mesma coisa que quando entro. Se ficar no banco, vou esperar para entrar e ajudar os companheiros - completou.

No Brasileirão, o Galo vem de duas vitórias seguidas - sobre Atlético-PR e São Paulo - e busca a primeira sequência de três triunfos consecutivos na competição. Para isso, precisa vencer o Sport, domingo, na Ilha do Retiro.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Oswaldo de Oliveira foca em preparação dos jogadores para enfrentar o Corinthians
- Goleiro Victor exalta Otero e destaca importância de vitória contra o Coxa
- Com golaço de Otero, Atlético-MG passa pelo Coritiba e encosta no G7
- Elias fala em cumprir contrato com Galo, mas não descarta volta ao Timão no futuro
- Leia mais notícias sobre Atlético-MG em www.futnet.com.br/atletico

Mais sobre - Atlético-MG