Publicada em 12/10/2017, às 14:33

Roger Flores vê lance "duplamente irregular" em gol do Corinthians

Segundo gol do Timão teve toque de mão e falta de Rodriguinho, na opinião do ex-jogador: "Gol fez com que o jogo ficasse mais tranquilo e que saísse o terceiro"

Segundo gol do Corinthians teve duas irregularidades, segundo Roger (Foto: Reprodução SporTV)

O Corinthians venceu o Coritiba por 3 a 1 nesta quarta-feira, pela 27ª rodada do Brasileirão, e se aproximou mais do título, com a derrota do Grêmio para o Cruzeiro por 1 a 0. No entanto, a vitória do Timão sobre o Coxa não foi tranquila, o goleiro Cássio teve muito trabalho e fechou o gol, com ao menos três defesas difíceis. Além disso, o segundo gol do time comandado por Carille foi polêmico, e para o comentarista Roger Flores teve dois lances de irregularidade.

Segundo o ex-jogador, ao analisar o lance "no detalhe", Rodriguinho utilizou o braço para levar vantagem na disputa de bola com o lateral Léo e acabou desviando a bola com o cotovelo, tornando o lance ilegal. Além dessa primeira irregularidade, Roger ainda identifica que o meia do Corinthians fez falta ao se projetar para cima do jogador do Coritiba, o que torna o lance "duplamente irregular".

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

- No lance, eu acho que é falta e toque de mão do Rodriguinho. E aí, a bola sobra para o Clayson, que não tem nada a ver com isso, e ele coloca para dentro - afirmou no programa "Troca de Passes".

Para o comentarista Carlos Eduardo Lino, o segundo gol do Timão mudou o panorama da partida e obrigou o time do Coxa à buscar mais o ataque, abrindo espaços. Por isso, o terceiro gol do Corinthians foi possível.

- Circunstâncias de jogo, o Coritiba é obrigado a sair depois que toma o 2x1 e deixa o contra-ataque à disposição do Corinthians - analisou.

- Gol irregular do Corinthians. Gol que fez com que o jogo ficasse mais tranquilo e que saísse o terceiro - concordou Roger Flores.

Fonte: SporTV
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- 'Não é queda de rendimento'. Cássio explica: da ida à área à fase do Timão
- Corinthians desembarca após derrota na Bahia e admite missão: secar rival
- Após 40 anos, gol histórico de Basílio vira até obra de arte para corintianos
- Corinthians conta com volta de Gabriel e tem cinco pendurados diante do Grêmio
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

Mais sobre - Corinthians