Publicada em 12/10/2017, às 18:26

Ramiro volta a treinar e Michel corre no gramado em reapresentação do Grêmio

Renato comandou jogo-treino para reservas contra o Sindicato dos Atletas, enquanto jogadores que atuaram na derrota para o Cruzeiro fizeram trabalhos regenerativos

Ramiro volta a se credencia a enfrentar o Coritiba (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

O Grêmio voltou aos treinos sob muita chuva na tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, após a derrota para o Cruzeiro. A boa notícia ficou por conta de Ramiro, que voltou aos treinos com bola e fica à disposição para o jogo contra o Coritiba, no domingo. Michel também correu no gramado enquanto o time reserva disputou um jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas.

LEIA MAIS

- Carol não tira sossego de Renato em chegada a Abu Dhabi e promove "perseguição" ao pai; veja

- Felipão afirma que Renato Gaúcho foi mais jogador que Cristiano Ronaldo

- De olho no Mundial, Cícero diz que Grêmio pode surpreender o Real Madrid

- Edílson quer que Grêmio faça Real também marcar: "Tirar da zona de conforto"

- Leia mais notícias sobre Grêmio em www.futnet.com.br/gremio




A equipe iniciou a atividade com Paulo Victor; Leonardo, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Cortez; Léo Moura, Kaio, Beto da Silva, Cícero e Everton; Jael. Depois Renato promoveu mais mudanças: Patrick, Dionathã e Machado entraram na atividade. Everton e Cícero marcaram os gols.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Sob muita chuva, os jogadores pouco conseguiram mostrar. As poças d’água no gramado complicaram e muito alguma troca de passes. Cícero atuou como meia e, depois das trocas do treinador, como volante.

No outro campo, Ramiro fazia uma atividade em campo reduzido. O trabalho consistia em troca de passes e, quando perdia a bola, pressão para recuperá-la. No mesmo grupo treinavam jovens da transição como Raul, Tontini, entre outros.



Outra novidade foi Michel. O volante, se recuperando de artroscopia no joelho esquerdo, voltou a correr no gramado, intercalado com momentos de caminhada. Ele deve ficar fora da primeira partida com o Barcelona, em Guayaquil, dia 25, pelas semifinais da Libertadores.

Cristian e Luan, ambos ainda fora por conta de lesão muscular, correram também no gramado. O camisa 7 deve voltar a jogar pelo Grêmio contra o Corinthians, dia 18, em São Paulo, para que recupere ritmo e tenha condições de enfrentar os equatorianos pela competição continental.





Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte