Publicada em 12/10/2017, às 15:01

Presente na Arena do Grêmio, Mano elogia vitória do Cruzeiro

Treinador está afastado do comando da equipe celeste devido a um tratamento de pele realizado após a conquista da Copa do Brasil

(Foto: Alexandre Guzanche/EM/D.A.Press)

Ainda se recuperando de um tratamento de pele realizado após a conquista da Copa do Brasil, Mano Menezes esteve presente na Arena do Grêmio, na última quarta-feira, onde o Cruzeiro venceu o time da casa por 1 a 0, com gol de Rafael Sóbis. O treinador comentou sobre a pausa no trabalho para cuidar da saúde e elogiou o bom trabalho que a equipe vem fazendo ao longo do ano.

- Estava precisando ficar um tempinho parado por orientação médica, mas estou liberado para voltar a trabalhar normalmente. Então, isso deixa a gente feliz, assim como desempenho da equipe. A gente sabe que isso valoriza nossa conquista na Copa do Brasil, foi uma conversa importante para que déssemos tudo que pudéssemos. Dormir na segunda colocação dá um gostinho especial.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Perguntado sobre seu futuro na equipe celeste, Mano declarou que tem contrato até o final da temporada, mas que pretende renovar.

- Tenho contrato com o Cruzeiro até 31 de dezembro. Está tudo bem. Depois disso, a gente senta e renova o contrato ou não renova. Já pensei, já disse isso no final da Copa do Brasil, quando me perguntaram. O mais importante de tudo é as coisas estarem claras para todos os lados, porque será um ano importante para o clube. Sabemos como são as expectativas. Quando se cria expectativa, precisamos criar maneiras de atender essa expectativa do torcedor para que esse momento bom que se tem hoje não virar frustração ano que vem. Isso é o mais importante de tudo.

Mano também comentou da importância de dar sequência ao trabalho e da vontade de vencer a Libertadores 2018. O treinador ainda elogiou o fato de a equipe estar invicta há 13 partidas e do bom momento dos jogadores.

- Vamos discutir internamente. O Cruzeiro sabe a grandeza do que se coloca para ser disputado no ano que vem. O clube tem experiência nisso. É bicampeão de Libertadores, sabe o nível da disputa. Acho que temos um elenco de qualidade muito boa, o elenco vem mostrando isso na temporada. Acho que o mais importante é que todos estejam preparados para ambicionar coisas grandes no ano que vem - finalizou.

O próximo compromisso do Cruzeiro será na próxima quarta, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando visita o Coritiba no Couto Pereira.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Novo presidente prega cautela em reunião com Mano e comenta vinda de Djian
- Djian fecha com o Cruzeiro para assumir direção e gerência de futebol
- Jornalista diz que Cruzeiro fará nesta terça proposta "robusta" a Mano para renovar
- Arrascaeta treina entre titulares, e Mano desenha Cruzeiro para quarta-feira
- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro

Mais sobre - Cruzeiro