Publicada em 12/10/2017, às 14:41

Oswaldo valoriza vitória do Galo no Horto e exalta tabelinha com torcida: "Impecável"

Após triunfo sobre o São Paulo, por 1 a 0, treinador ressalta importância de o time, empurrado pelos torcedores, voltar a se impor no Independência

Torcida do Atlético-MG mereceu elogios do treinador na vitória sobre o São Paulo (Foto: Bruno Cantini/ Atlético)

Foi uma atmosfera que há tempo o Atlético-MG não vivia no Independência. Time e torcida lado a lado, cada um fazendo seu papel. O resultado no final - vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo - coroou o reencontro de uma parceria que já fez muitas vítimas no Horto. Na entrevista coletiva, o técnico Oswaldo de Oliveira fez questão de questão de elogiar jogadores e torcedores. Antes da partida, o treinador já havia convocado o atleticano a comparecer e apoiar o time, que busca reação no Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

- Em BH, Samuel Xavier está próximo do acerto com o Atlético-MG

- Marques volta ao Galo como dirigente e revela pedido de Sette Câmara: 'Voltar a revelar jogadores'

- Fora da Libertadores, Atlético-MG foca nos torneios nacionais

- No Equador para evento beneficente, Erazo admite que tem escutado ofertas

- Leia mais notícias sobre Atlético-MG em www.futnet.com.br/atletico




Voltar a vencer no Horto renovou a confiança do Atlético-MG, que se afastou da zona de rebaixamento e aumentou as expectativas para alcançar o grupo que garante vaga na próxima Libertadores.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- Em primeiro lugar, quero observar a conjunção da equipe com torcida. Quero usar minha palavra para agradecer o torcedor do Atlético. A torcida foi impecável, me lembrou o tempos dos reveses que sofri aqui. A torcida jogou o time para cima. Essa combinação resultou nisso (vitória) - disse Oswaldo.

O treinador viu evolução na equipe, mas sabe que precisa de ajustes para manter o Atlético-MG no caminho de resultados positivos. Afinal, esse foi apenas o terceiro jogo do Galo sob o comando do treinador, contratado para ocupar a vaga de Rogério Micale, demitido pela diretoria.



- A equipe ainda não foi impecável, tem muita coisa para melhorar, mas acho que foi um grande jogo, contra um adversário que vem crescendo. O Dorival (Júnior, técnico) melhorou muito o São Paulo. Foi um resultado muito importante para nós, porque, além da vitória, junto com a torcida, vencer novamente no Horto é muito bom.

Com o resultado sobre o São Paulo, o Atlético-MG voltou a vencer duas partidas seguidas no Campeonato Brasileiro depois de três meses. O time vinha de triunfo sobre o Atlético-PR. Antes, o Galo só havia vencido duas consecutivas entre junho e julho, quando derrotou Chapecoense (1 a 0) e Cruzeiro (3 a 1).





Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte