Publicada em 12/10/2017, às 15:19

Fluminense negocia patrocínio master com rede de supermercados

Acordo com o Prezunic, que está encaminhado, deve ser até o fim do ano. Tricolor não tem patrocinador master desde março de 2016, quando rescindiu com a Vitton 44

Matte Viton estampou a camisa tricolor até março de 2016. Desde então, apenas um acordo pontual com a Caixa (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)

O Fluminense está próximo de acertar um novo patrocínio master. A rede de supermercados Prezunic negocia com o Tricolor e deve estampar sua marca no principal espaço do uniforme até o fim do ano. O acordo entre as partes está encaminhado. Procurado, o clube disse que não iria comentar o assunto.

LEIA MAIS

- Jogador do Flu é agredido por torcedores do Fla em noite do vice na Sul-Americana

- Flu busca recursos por Marlon, sondado por outros clubes do Brasil

- Empréstimo, jogadores e melhor oferta de paulistas: o que o Flu quer por Scarpa

- Busca por diretor e assédio: Flu toca o planejamento 2018 em meio a incertezas

- Leia mais notícias sobre Fluminense em www.futnet.com.br/fluminense




No fim de setembro, Fluminense e Prezunic estreitaram laços em uma parceria para o jogo contra o Palmeiras, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nas compras a partir de R$ 80 nas lojas Nilópolis, Botafogo, Méier, Caxias Centro, Barra e Fonseca (Niterói) da rede, o torcedor pagava mais R$ 10 e garantia seu ingresso para a partida. Em campo, o Tricolor acabou sendo derrotado por 1 a 0.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



O Flu está sem patrocínio master desde março de 2016. Foi quando a Viton 44 rescindiu com o clube. Desde então, a direção manteve negociações com a Caixa, porém, sem sucesso. Houve apenas uma parceria pontual com o banco estatal para a exibição da marca em seis jogos na reta final do último Campeonato Brasileiro.

A última marca a estampar o principal espaço do uniforme tricolor com um contrato longo foi a Matte Viton. Desde então, o clube procura uma parceira. Outros propriedades da camisa estão preenchidas, caso do omoplata (Frescatto), da barra traseira (Thinkseg) e do espaço entre o escudo e o símbolo da fornecedora (Lafe).



Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte